Pastor Abedini preso no Irã esta com hemorragia interna e autoridades negam tratamento

Pastor Abedini preso no Irã esta com hemorragia interna e autoridades negam tratamento

Autoridades iranianas se comprometeram a medicar o pastor Abedini, mas não estão cumprindo o acordo. Diante disso a ACLJ esta fazendo um movimento onde colocou a disposição um site para envio de mensagem até o dia do aniversário do pastor, para que vejam que o mundo esta acompanhando o caso.-Confira como enviar a mensagem e comente…
Autoridades do Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) relatou que o Pastor Saeed Abedini, nascido no Irã mas com cidadania americana foi preso ao visitar o seu país de origem por sua fé cristã, e está sofrendo de hemorragia interna e o tratamento médico necessário lhe é negado.
O problema de saúde é devido aos muitos espancamentos que os guardas desfere no pastor na prisão onde ele está detido. Há algumas semanas, as autoridades iranianas prometeram que iria fornecer os cuidados médicos necessários, mas isso não aconteceu.
O ACJL garante que o pastor Abedini foi levado ao hospital, mas voltou para a prisão sem o tratamento prometido. Conforme informa as autoridades iranianas o motivo e que os especialistas que tinham de ver o caso não estavam disponíveis.
O pastor Abedini completará 33 anos de idade em 7 de maio, e a ACLJ esta incentivando as pessoas ao redor do mundo para enviar uma mensagem de motivação, no entanto esclareceu que “é importante não dizer nada na mensagem que possa ser prejudicial para o caso como: Demonstrações contra o Irã ou referências a organizações específicas ou igrejas pode ser prejudicial.
Mas, por favor, deixe uma mensagem para o pastor simplesmente dizendo que você está pensando nele, está orando por ele, e quer que ele volte logo para sua família “, -Amém…
Os interessados podem obter mais informações de como mandar a mensagem no site SaveSaeed.org
PS. A mensagem é em Inglês, portanto se você domina o idioma escreva e envie, se não domina pode estar procurando alguém que domine a língua e peça para que escreva e copie no espaço da mensagem no site e envie para o pastor. OK…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s