Pr.SAMUEL LEMOS: Perlla desabafa sobre época de cantora funk: ‘pensei em me matar’

Pr.SAMUEL LEMOS: Perlla desabafa sobre época de cantora funk: ‘pensei em me matar’

A cantora Perlla, 24, confessou ao site “Ego” que, na época em que era vendida para o público como uma cantora de funk, ela pensou em se matar. A entrevista foi publicada neste sábado (13).
“Muitas vezes eu pensei em largar tudo e até mesmo me matar. Eu estava chorando nos bastidores e ouvia que tinha que entrar no palco sorrindo porque os fãs não pagaram pra me ver chorando”, afirmou a morena, que, hoje, é cantora de música gospel.
Perlla, que está casada com o músico Cássio Castilhol, com quem tem uma filha pequena, contou que a mudança em sua vida aconteceu depois que ela se converteu à religião evangélica.
A cantora, que, recentemente, mostrou apoio ao deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano, também disse entender a aflição que cantores novos passam por “fazerem o que não gostam”.
“Eu vi o vídeo [do cantor Gusttavo Lima] e sei muito bem o que ele está passando. É muito difícil fazer uma coisa que você não quer continuar fazendo”, declarou. Atualmente, Perlla trabalha na divulgação de seu disco, “A Minha Vida Mudou”.
A cantora Perlla está enfrentando uma dor de cabeça. Como conta o jornal “Extra”, ela perdeu um processo na Justiça e poderá ter que pagar R$ 1,5 milhão.
Leia mais:
Não tá fácil pra ninguém: Perlla larga o funk para virar cantora gospel
A ação foi movida pelo ex-empresário da cantora, Alexandre Baptestini, a respeito da época em que ele era o agente de Perlla. O motivo do processo, no entanto, não foi divulgado.
Neste domingo (15), no entanto, a cantora não pareceu se estressar com a decisão e postou fotos, no Twitter, em uma viagem com a filha e o marido.
O advogado de Perlla ainda pode recorrer da decisão na Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s