Pr.sSAMUEL LEMOS: Povo Kimyal Festejando a chegada da Bíblia!

Enquanto muitos cristãos brasileiros possuem mais de uma versão da Tradução da Bíblia em casa sem nunca ter lido por completo esse livro tão importante que é para nós, os que cremos o poder de Deus, mais de 2000 línguas não possuem nem sequer uma porção de um texto bíblico traduzido. Quantos não podem ter o privilégio que temos, segurar a verdade nas mãos, ter Deus tão próximo através de sua Palavra. É triste poder constatar que grande parte de nós tem desprezado esse privilégio.
Você já leu a bíblia hoje?

O vídeo abaixo mostra a Tribo Kimyal festejando com a chegada da Bíblia traduzida na lingua deles. Essa tradução foi feita pela missionaria Rosa Kidd em meio a muitas dificuldades, depois de 15 anos de trabalho a tradução se completou em março de 2010.

Kimyal se encontra em Korupun, no oeste de Papua, a tribo tem mais ou menos 4 mil habitantes onde 98%(3.920 pessoas) falam apenas a lingua nativa de Kimyal.

Assista o vídeo, veja a alegria desse povo que demonstra toda sua gratidão a Deus por terem a Palavra em sua língua. Cuide bem desse livro, ele é muito mais poderoso do que você pensa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s