VEJA O VIDEO: DISNEY E SEUS DESENHOS SUBLIMINARES E DEMONÍACOS.

VEJA O VIDEO: DISNEY E SEUS DESENHOS SUBLIMINARES E DEMONÍACOS.  /  pr.samuel lemos

Disney e seus desenhos subliminares e demoníacos.

SATANISMO NA DISNEY

Não é de hoje que ouvimos falar de toda a podridão que ronda os estúdios Disney e associados. Não faz muito tempo e as igrejas BATISTAS e organizações ligadas a este segmento cristão, empreenderam uma árdua luta para boicotar todo tipo de produto ou produção realizados pela Disney. Uma reação que já era de se esperar mediante o desagrado de tais evangélicos, como resposta a varias posições que a Disney vem tomando no decorrer dos últimos anos.
Em uma convenção em Dallas, os delegados votaram maciçamente a recomendação que as 40.613 igrejas boicotem os quiosques da Disney, incluindo seus filmes, parques temáticos, lojas e empresas afiliadas, como a rede de televisão ABC”.
Esta resposta tão enérgica por parte destes seguimentos evangélicos deve-se ao fato de todo o conglomerado Disney, incluindo estúdios, parques temáticos e empresas que respondem por esta “marca”, estarem agora promovendo o homossexualismo, bruxaria, espiritismo e muitas outras formas de conduta desaprovadas perante a Bíblia e a fé cristã.
Não que a Disney em seus primórdios tenha tido uma origem louvável. O que não seria o caso. Mas o que estaria acontecendo creio eu, é que os grupos evangélicos em quase todo o mundo estariam se despertando para enxergar o perigo imenso que Disney representa.
Para explicar melhor este fato, vejamos um exemplo do que estamos falando;veja o vidoe.
Imagine que uma família cristã decide viajar até um dos parques temáticos da Disney para curtir suas tão esperadas ferias. As crianças estão eufóricas, pois vão ver seus heróis que acompanharam desde que eram muito pequenas! Os pais estão ansiosos para desfrutarem de um ambiente de diversão e descontração familiar, nos vários brinquedos e atrações que só estes parques oferecem! Porem quando lá chegam surpresa!!!
É dia dos Gays e Lésbicas na Disney!!!

SATANISMO NA DISNEY

Imaginemos agora os adoráveis personagens que nos acostumamos a assistir, vivendo grandes aventuras e confusões que emocionavam e divertiam a nós e a nossas crianças, agora vivendo um comportamento totalmente homossexual.
É exatamente isso que a Disney está promovendo descaradamente. Em 1996, os organizadores dos ‘Dias dos Gays e Lésbicas em Walt Disney World’ usaram um emblema mostrando o Mickey Mouse e o Pato Donald como dois companheiros ‘da gaiola’.Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais. A Disney apoiou fortemente este fato. Propagandas e formas de divulgação foram elaboradas, onde Mickey Mouse e Pato Donald convidavam jovens, crianças e adolescentes para conhecerem o empolgante e novo mundo do homossexualismo.
A Disney também anuncia em publicações voltadas para o público homossexual como a revista ‘Out’ e ajuda a subscrever fundos para o Grupo de Trabalho Nacional dos Homossexuais e Lésbicas. O presidente Michael Eisner pertence à diretoria de ‘Hollywood Apóia’, um grupo que conduz sessões de lavagem cerebral nas empresas sobre ‘sensibilidade à sodomia’.
Os estúdios Disney tem produzido muitos filmes que apóiam o homossexualismo, satanismo e outras condutas reprováveis. Se fossemos levantar evidencias a respeito dos produtos Disney, que os desqualificassem de entrarem em nossos lares, tenho certeza de que não precisaríamos ir muito longe para tal. Porem nosso interesse aqui é apenas mostrar o grau de nocividade contido nos desenhos animados da Disney.

SATANISMO NA DISNEY

Mesmo assim é importante lembrarmos neste artigo que Disney não produz somente desenhos. Sua área de ação vai desde seriados de TV, musicais, documentários, filmes e se estende ainda mais.
O primeiro trabalho dos estúdios Disney foi a Branca de Neve e os sete anões (Snow white and the seven dwarfs) produzido em 1937. História baseada em conto de ‘fadas’ dos irmãos Grimm.
O desenho trabalha com a mesma mensagem da historia infantil. Uma princesa que é perseguida por uma madrasta que invejando sua beleza manda um caçador mata-la. Este se compadece da menina e lhe ordena que fuja e se esconda na floresta, enganando então a bruxa má com o coração de um cervo afirmando ser da menina.
Foi uma das obras primas de Disney e alcançou um grande sucesso em sua época, como até hoje ainda alcança. No entanto, de inicio já é possível perceber que o desenho alude a várias simbologias místicas. Como os Anões por exemplo que obviamente não são anõezinhos mas sim Gnomos ou espíritos da floresta, ou espíritos das profundezas no sentido mais claro da palavra.
A mensagem passada por este desenho é que mesmo os espíritos da floresta ou gnomos feios, podem ser protetores e amorosos, pré-condicionando as crianças a aceitarem e amarem estes espíritos.
Mas o problema não esta somente na mensagem passada, pois podemos notar também, que mesmo este sendo o primeiro longa-metragem produzido por Disney, ele já trazia cenas duvidosas e estranhas coincidências, que nos levam a crer que o império Disney foi construído sobre um alicerce satanista.
Logo no inicio do desenho, quando o caçador está pronto para matar Branca de Neve, ao apontar um punhal para ela que está indefesa. A garota então cruza os braços sobre seu rosto e com a mão faz o famoso sinal de invocação satânico (cornudo) usado para invocar Satanás em rituais de missa negra e outros
Subitamente depois de tal cena a mão do caçador começa a tremer e ele cai de joelhos sem mais coragem de matar á garota. Algo como uma resposta acontece ao símbolo de invocação feito muito sutilmente por Branca de Neve, que não é percebido pelos espectadores pois estariam atentos a dramatização e emoção da cena em si. No entanto um símbolo satânico foi feito nesta parte e uma invocação demoníaca foi consumada tal como ocorre em rituais ocultistas.
Existem momentos no desenho em que alguns acreditam que os anões também fazem o mesmo sinal e até gestos obscenos. Ao voltar para casa um dos anões parece fazer o mesmo símbolo com a mão e em outro momento quando Dunga segura a vela para ver qum está no quarto ele mostra o dedo do meio.

Anúncios

1 comentário

  1. Sinceramente acho que isso seja uma besteira! quem tem Deus na sua vida jamais vai ficar enxergando maldades em simples desenhos infantis…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s