DIAS MELHORES VIRÃO

ImagemSerá que as desagradáveis experiências de hoje preenchem seus pensamentos e bloqueiam sua visão? As vezes, não conseguimos enchergar além de uma tribulação momentânea, uma recente derrota, ou um desapontamento. Mas, depois de uma semana ou um mês, as coisa se apresentam sobre uma luz diferente. Podemos até descobrir mais tarde que as mais duras experiências pelas quais passamos eram bençãos disfarçadas.
Foi num tempo em que a fraqueza e a fragilidade humana faziam parte da minha vida, que fui capaz de ver claramente pela primeira vez o que Paulo queria  dizer quando escreveu que o poder de CRISTO se aperfeiçoa na nossa fraqueza.
O fato de eu ter passado por essas experiências me deu condições de dar conforto e esperança a outros que estão vivendo o mesmo inferno que vivi.
Nada é tão ruim que não possa ser pior, e é nosso privilégio sempre ter esperança de que as trevas desaparecerão e dias melhores virão.
A todos quantos estão buscando sentir a mão guiadora de DEUS, o momento de maior desânimo é justamente aquele em que mais perto está o DIVINO auxilio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s