Pastor Samuel Lemos

cropped-1004668_439893522789231_1118191641_n.jpgDEUS obrigado por trazer a verdade à tona e não deixar que meu nome fosse desonrado. Obrigado por me honrar mais uma vez e me levar além de onde mereço estar. Aluz resplandece nas trevas e faz a mentira cair por terra.
A todos que acreditaram em mim até o fim, venham comigo passar por essa rota de êxito traçada por DEUS pra minha vida, e aos que acreditaram nas mentiras e difamações, vão em paz e que DEUS abençoe vocês. DAMASCO PITANGUI ESTÁ EM CHAMAS O AVIVAMENTO CHEGOU AQUI

1 comentário

  1. Ainda que uma mãe abandone o seu filho, eu contudo, diz o Senhor, não me esquecerei de ti”. (Isaias 49:15)

    A PALAVRA DE DEUS É TOTALMENTE VERDADEIRA, ELA SE CUMPRE.

Deixe um comentário

