CARTA ABERTA AOS DISCÍPULOS DO PASTOR LÚCIO BARRETO JÚNIOR

Já fazem nove meses que publiquei em meu blog uma critica minha sobre a declaração dada pelo pastor Lúcio Barreto júnior de como se deve combater a violência , e neste post eu usei a palavra “ridículo”
(adj. Digno de riso, que se presta à exploração do lado cômico, irrisório, risível: situação insólita e mesmo ridícula)
E por consequência os discípulos do meu amado colega que por um momento se prestou à “ridícularidade”, começaram a me mandar respostas e comentários defendendo o mesmo.
Por esse motivo resolvi desenhar biblicamente minha opinião sobre as declarações que fiz a respeito da opinião do meu amado colega pastor Lucio Barreto sobre o combate à violência .
Em primeiro lugar, pastor não pode ter opinião própria, principalmente um pastor que se auto denomina referencia para a juventude brasileira QUE É UMA JUVENTUDE EXTREMAMENTE VIOLENTA.
Bom, vamos começar por aqui.
Qual a referencia que a igreja deve ter em seu líder?
A bíblia responde:

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. 1 Timóteo 4;12

Qual deve ser a opinião de um pastor a respeito de qualquer situação?
A Bíblia responde:
Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
Filipenses 2:5

E qual foi a atitude de CRISTO JESUS?
A Biblia responde:
Pois ele carregou o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
Isaías 53:12
HOJE MESMO ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO

Mas vamos analisar as palavras do ilustre colega pastor Lúcio.
“Policial, cristão ou não cristão, tá no serviço, tá trabalhando, a Bíblia só te chama de agente de Deus, você é o emissário do Céu, você é Jesus ali”

Ele usa a frase emissário de DEUS, ENTÃO VAMOS ANALISAR À LUZ DA BÍBLIA O QUE FAZ UM EMISSÁRIO DE DEUS;

(EMISSÁRIO s.m. Aquele que é enviado para cumprir uma missão, mensageiro)

Se somos emissários de DEUS TEMOS QUE LEVAR A MENSAGEM DELE E NÃO A nossa. Cumprir a missão dele e não a nossa. E qual é a missão d’ELE?
A BÍBLIA RESPONDE.
E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.Marcos 16:15
Evangelho (boa noticia da graça de DEUS) Graça favor que eu não mereço.

Agora leiam as palavras desgraçadas do pastor Lucio:

(Então, chegou o momento, tem que usar o revólver, não tem jeito, irmão, pega o revólver e, ó, não dá pouco tiro não, dá muito tiro, descarrega o tiro. Quando acabar de dar tiro, joga o revólver na cara, joga o que tiver. Se tiver uma arma do Rambo, sapeca tiro no povo. “Porque tem gente que precisa tomar tiro. Precisa tomar tiro por quê? Porque eles estão querendo matar a sociedade. Pr. Lucio Barreto)

QUERIAM MATAR JESUS MAS JESUS MORREU PRA LIBERTAR QUEM QUERIA MATA LO

AGORA LEIAM AS PALAVRAS CHEIAS DE GRAÇA DO MESSIAS
Disse-lhe Jesus: “Guarde a espada! Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão. MATEUS 26;52

“Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, Lucas 6:27

Amem, porém, os seus inimigos, façam-lhes o bem e emprestem a eles, sem esperar receber nada de volta. Então, a recompensa que terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo, porque ele é bondoso para com os ingratos e maus. Lucas 6:35

Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei.Romanos 13:8

IGREJA DE CRISTO QUE QUER ACABAR COM A VIOLÊNCIA USA UMA ARMA SÓ, E A ARMA É ESTA:
se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

1 comentário

  1. Mateus 7
    1Não julgueis, para que não sejais julgados. 2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Deixe um comentário

