“A ingratidão humana se transforma em recompensa Divina”

++Angel_Wings_animated
Talvez nós nunca compreenderemos o que Deus queira nos dizer. Enquanto sofremos por dar amor e só receber espadas de uma maioria, choramos, nos revoltamos, sofremos, por sentir um mundo tão injusto, e tão frio.
Só que não traduzimos ao que sentimos, a nossa capacidade de dar, por simplesmente amor, por simplesmente ser verdade.
Deus nos mostra que só pessoas especiais são capazes de doar seus estoques inesgotáveis de amor, mesmo sabendo que ele possa falhar consigo mesmo de vez em quando. Então, enquanto as pessoas continuam com suas indiferenças brutais e desprezo, ele nos aponta o quanto somos diferentes.
Uma pessoa especial jamais se sentirá sozinha. Mesmo que ela se veja no fundo do poço e sem ninguém, a mão de Deus no ombro a mantém de pé. Ela não vê, mas ELE está ali. Por amor. Por misericórdia, coisa que muitos humanos sequer sabem o que é.
Deus ama todos seus filhos. Sejam eles ingratos, seja eles quem for. Mas os que entendem a sua mensagem, e mesmo sofrendo por praticar o bem, por perserverar o amor, essas pessoas possuem uma luz que ninguém será capaz de apagar.
Talvez, em muitos momentos, possamos achar que tudo está perdido, que nada mais faz sentido. Achamos erroneamente que fomos abandonados. Não! Quem é de verdade fica! E isso que nos acrescenta algo.
Então… Obrigado Deus por me suportar. Desculpe quando eu não lhe vejo por estar com os olhos embaçados pelas lágrimas. Desculpe quando não sinto suas mãos nos meus ombros, é que as vezes tudo pesa demais… Desculpe quando não ouço a sua voz, é que a dor surdou os meus ouvidos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s