Vídeos

TROPA DE CHOQUE BATE CONTINÊNCIA PARA A POPULAÇÃO EM PROTESTO CONTRA O GOVERNO

TROPA DE CHOQUE BATE CONTINÊNCIA PARA A POPULAÇÃO EM PROTESTO CONTRA O GOVERNO

Ouça a conversa de Lula e Dilma interceptada hoje as 13:30 pela Polícia Federal

Ouça a conversa de Lula e Dilma interceptada hoje as 13:30 pela Polícia Federal

Ouça a conversa entre Lula e Dilma interceptada hoje as 13:30 pela Polícia Federal

VEJA O VÍDEO DE 1 MINUTO QUE TE ENSINA SER CRISTÃO

safe_image
A dona de casa Maria Nice ficou cara a cara com o suspeito de ter assassinado seu filho em dezembro de 2012 no bairro Colinas do Sul, João Pessoa (PB). O suspeito, Alisson Lima dos Santos, foi preso com mais três comparsas apontados como autores de diversos homicídios e tráfico.
Acompanhada de uma advogada, Nice seguiu o carro que levava o suspeito e pediu autorização aos policiais para falar com ele. Ela segurou o queixo do rapaz e disse não nutrir nenhum tipo de ódio.
— Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer,

MNISTRAÇÃO CULTO DE NATAL CASA DE RECUPERAÇÃO DESAFIO CAMINHO DE DAMASCO

MNISTRAÇÃO CULTO DE NATAL CASA DE RECUPERAÇÃO DESAFIO CAMINHO DE DAMASCO

Smartphone CAT B10 DEPOIS DE VER ESTE VIDÉO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TER OUTRO CELULAR http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VaL7Ee0OPf0

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VaL7Ee0OPf0

CAT B10, o Android indestrutível para situações extremas, chega ao Brasil
A resistência é uma característica cada vez mais prezada pelos usuários de telefones celulares. Por isso, um aparelho “indestrutível”, que resiste a quedas, afogamento e até areia, certamente chama a atenção. É o caso do CAT B10, modelo criado pela empresa norte-americana Caterpillar que acaba de chegar ao Brasil.
O smartphone foi desenvolvido pela Bullitt Mobile, empresa britânica que atua justamente na fabricação de celulares para usuários que frequentam locais que exigem uma proteção maior de seus aparelhos, como mineradoras e canteiros de obras. O CAT B10 é fabricado com material emborrachado, resistente a quedas e à poeira, além de ser um exímio “mergulhador”.
O dispositivo aguenta ficar submerso a até um metro de água por meia hora. Sua tela, feita com vidro resistente às tombas e à humidade, tem 3.2 polegadas de diâmetro. Ele é equipado ainda com uma câmera traseira de cinco megapixels e uma frontal com resolução VGA. O CAT B10 roda Android 2.3 e possui um processador Qualcomm de 800 MHz. Especificações modestas trancadas dentro de um corpo bem resistente.
Com conectividade Wi-Fi e 3G, além de ser dual-sim, o gadget foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Prime Interway, que distribuirá o smartphone no Brasil, decidiu antecipar seu lançamento, que estava marcado para junho. Ainda não foi divulgado, porém, o preço do aparelho ao mercado.
“Os fabricantes de smartphones criam equipamentos para o ambiente corporativo, mas se esquecem de que este ecossistema não é apenas composto por escritórios e salas de reuniões. O CAT B10 está pronto para lidar com as situações mais pesadas do trabalho, com aspecto muito poderoso, e é baseado na tecnologia Android, do Google, o que também proporciona excelentes experiências de uso para seus proprietários”, destacou Henrique Castro, CEO da Prime Interway.

Pamela Suelenn / pr.samuel lemos.

adoradore muito lindo.comheça o ministerio dessa garota de DEUS.
http://www.pamelasuelenn.com.br/

Assista ao vidéo do momento exato sa Explosão na Maratona de Boston / pr. samuel lemos

Explosões ocorreram em intervalo de segundos
Obama determina ajuda às autoridades de Boston sobre causa de explosão
Sede da Maratona de Boston é bloqueada após explosões
Após bombas em Boston, Maratona de Londres irá rever plano de segurança
Segurança em Washington é reforçada após explosões em Maratona
Itamaraty confirma que não há brasileiros entre vítimas das explosões
Polícia reforça segurança nos EUA após explosões em Boston
Dilma condena explosões em Boston e repudia “ato insano de violência”